A Bradesco Saúde foi a operadora de planos que mais ganhou “vidas” em setembro e no terceiro trimestre do ano como um todo, mostram dados publicados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar nesta quarta-feira e tabulados pelos analistas do BTG Pactual. O desempenho contrasta com o comportamento da carteira no restante do ano, uma vez que a Bradesco vinha praticamente no zero a zero e perdia participação de mercado para rivais como Amil e SulAmérica.
Segundo os números calculados pelo BTG, a Bradesco Saúde ganhou 91 mil clientes em setembro e 218 mil no terceiro trimestre como um todo. O resultado respondeu por toda a expansão da carteira em 2025, já que a operadora viu sua base crescer em 216 mil beneficiários no acumulado do ano.
Depois da Bradesco, aparecem SulAmérica (ganhos de 86 mil em setembro; de 161 mil no trimestre; e de 367 mil no ano) e Hapvida (56 mil, 65 mil e 72 mil, respectivamente, na mesma comparação).
O mercado de planos de saúde como um todo ganhou 332 mil vidas em setembro e 648 mil no trimestre. No ano até agora, o avanço é de 1,2 milhão de clientes, graças à solidez do mercado de trabalho.
Fonte: O Globo
