Reconquista reforça o compromisso da empresa com o atendimento ao consumidor e sua presença entre as principais administradoras de benefícios do país.
A Affix Administradora de Benefícios reconquistou o Selo RA1000, certificação de excelência concedida pelo Reclame Aqui às empresas que mantêm altos padrões de qualidade no atendimento ao consumidor. Além disso, a companhia é finalista, pela 6ª vez, ao Prêmio Reclame Aqui 2025 na categoria Financeiras – Administradora de Benefícios.
O RA1000 é concedido apenas às empresas que cumprem critérios rigorosos, como:
- Índice de Resposta superior a 90%
- Índice de Solução superior a 90%
- Nota média dos consumidores igual ou superior a 7
- Índice de Novos Negócios acima de 70%
“Reconquistar o RA1000 e estar novamente entre os finalistas do Prêmio Reclame Aqui mostra que nosso esforço diário em atender bem os clientes tem consistência. É o resultado do trabalho de todo o time Affix, que busca oferecer respostas ágeis e transparentes em cada interação”, afirma Pedro Rezende, sócio fundador e CEO da Affix.
Criado em 2010, o Prêmio Reclame Aqui chega à sua 15ª edição em 2025, reconhecendo empresas de diferentes setores que se destacam no relacionamento com o consumidor. A votação é aberta ao público até 07/11, no site oficial do Reclame Aqui:
https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/financeiras/administradoras-de-beneficios/
Sobre a Affix
A Affix é uma administradora de benefícios especialista na gestão de planos de saúde coletivos por adesão e empresariais. Atuando há 12 anos no mercado brasileiro, a empresa está presente em 22 regiões do país, mantém parcerias com mais de 20 operadoras e atende mais de 110 mil beneficiários. Reconhecida pela qualidade de seus serviços, a Affix já conquistou o Prêmio ABT, Fornecedores de Confiança, Prêmio Smart, além de 6 indicações ao Prêmio Reclame Aqui e, em 2025, a reconquista do Selo RA1000.
Mais informações: www.affix.com.br
Por Amanda Costa / Affix
